sábado, 7 de novembro de 2009

Querido Diário!!

07/11/2009-Sábado,23:56
Que posso fazer,se ao te olhar meu coração doi?Finjo que você não existe,mas sinto o dor de um amor não corrêspondido.Finjo não sofrer,fingo que esta tudo bem,fingo ser essa pessoa que você conheceu mais na verdade quero chorar e gritar,mas sinto vergonha.Não quero que você sinta pena de mim,mas quero que você sorria mesmo em momento difíceis.
Quero encotrar em outros olhares a mesma paz que eu encontro quando eu te vejo,sinto incapaz de dizer "Eu te odeio",mas da minha boca você nunca mais vai ouvir "Eu te amo".
Não há motivos para sofrer por você!!
Fernanda Harumi Hatae

~~s2~~s2~~s2~~s2~~s2~~

 08/11/2009-Domingo,24:00

Aprender errar,
para poder acertar.
Aprender sonhar,
para se realizar.
Aprender canta,
para ser alegre.
Apreder amar,
para amar você.

Amar você,
me faz querer sorrir.
Cantar e dançar uma melodia alegre.
No compassos do meu coração...


Fernanda Harumi Hatae

Nenhum comentário:

Postar um comentário