quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Nossa força cresce de nossa fraqueza

12/11/2009- Quinta-feira,14:23
Bom,estou bem!!


Já estou melhor com a minha dor, com o nome dessa postagem diz "Nossa força cresce da nossa fraqueza", issso é verdade. Porque sempre aprendemos algo a mais quando é uma coisa que nos machuca...

O ruim é quando sofremos e não aprendemos nada com isso.

"Erra é humano, mas percistir no erro já é burrice", ninguém gosta de sofrer né. Nem eu gosto!! [haha]




Amar é sofrer


Eu sou quem sou,

sou como sou

sou um ser humano

como muitos são

com uma personalidade diferente e quase sempre

com razão.

Percorro caminhos longinquos

aqueles que o destino

me reserva, adorava que

fosse tudo mais fácil para

não ter grande perda.

Confesso-me também

forte por fora na minha

aparência, fraco por dentro,

mas com pacência.

Adorava poder escolher

os caminhos por onde ir,

a vida que poderei levar certa,

perfeita e sem razões para me matar.

Créditos: Amar é sofrer


+Essa poema combina tanto comigo,por que será?Na verdade nem preciso responder,to aprendendo a superar tudo isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário